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Regulamento

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE


1. ELEGIBILIDADE

1.1. Para participar do Programa de Fidelidade das Pousadas Kaliman, o cliente deve realizar seu cadastro diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O cliente é responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o e-mail, para garantir o recebimento de informações relacionadas ao crédito fidelidade.

1.2. Ao aderir ao Programa de Fidelidade das Pousadas Kaliman, o cliente declara conhecer e aceitar integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos benefícios oferecidos.

1.3. Podem participar do Programa de Fidelidade das Pousadas Kaliman todas as pessoas físicas ou jurídicas que se identificarem como participantes do programa, utilizando o número de telefone ou CPF/CNPJ cadastrado, conforme aplicável.

1.4. Em caso de tentativa de pontuação ou crédito indevido, as Pousadas Kaliman reservam-se o direito de cancelar os créditos relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o número de telefone ou CPF do cliente do Programa de Fidelidade.


2. REGRAS E FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA

2.1. Ao efetuar o check-out, o cliente acumulará um valor conforme a regra de conversão vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em um saldo de crédito para desconto exclusivo em futuras reservas nas Pousadas Kaliman.

2.2. Para receber o crédito ao fim da estada, o cliente deve fornecer os dados solicitados no momento do check-in ao preencher a ficha de hóspedes (Nome, CPF, e-mail válido, data de nascimento e telefone). Caso essas informações não sejam fornecidas, os valores referentes à transação não serão creditados.

2.3. É expressamente proibida a comercialização ou conversão dos créditos obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o cliente será imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua pontuação ou cashback será cancelada.

2.4. É permitida a transferência de créditos entre clientes e para ser efetivada, o(a) titular dos créditos deverá formalizar a solicitação por meio de mensagem enviada aos canais oficiais de atendimento das Pousadas Kaliman, informando expressamente:

• Seu nome completo e CPF;

  • • A confirmação de que autoriza a transferência dos créditos;

  • • O nome completo e CPF do(a) beneficiário(a) que receberá os créditos.

Cada beneficiário poderá receber, no máximo, uma transferência de crédito, não sendo permitido o acúmulo de créditos provenientes de mais de uma transferência.

A transferência será realizada após a conferência dos dados e da solicitação, podendo ser recusada em caso de informações incorretas ou descumprimento deste regulamento.

3. RESGATE DE BENEFÍCIOS

3.1. O resgate do crédito pode ser realizado apenas pelo próprio cliente participante, não sendo permitido por terceiros, independentemente de relação ou grau de parentesco. É permitida a transferência de créditos entre clientes, desde que atendidos os critérios deste regulamento. Após a transferência, o resgate é de responsabilidade exclusiva do beneficiário.

3.2. O resgate dos créditos é válido apenas para futuras reservas de hospedagem, não sendo permitido utilizá-los no mesmo dia do check-out em que foram gerados.

4. VALIDADE DO CRÉDITO

4.1. O crédito ganho no Programa de Fidelidade possui validade de 1 (um) ano contado a partir da data de sua emissão, podendo expirar automaticamente após esse período, caso não seja utilizado.

  • • 10% sobre o valor das despesas de hospedagem e restaurante nos seguintes períodos:

    • •Ubatuba: de abril a setembro.

    • •Campos do Jordão: de outubro a março.

  • • 5% sobre o valor das despesas de hospedagem e restaurante nos seguintes períodos:

    • •Ubatuba: de outubro a março.

    • •Campos do Jordão: de abril a setembro.

4.2. Este Regulamento e o Programa de Fidelidade têm validade por tempo indeterminado, a critério das Pousadas Kaliman.

4.3. As Pousadas Kaliman tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras do benefício sejam alteradas, a Pousada Kaliman poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos créditos acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.


5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS

5.1. Os créditos gerados não podem, em nenhuma hipótese, ser convertidos em dinheiro. Seu uso é exclusivo para obtenção de descontos em reservas de hospedagem da Pousada Kaliman.

5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso indevido dos benefícios, violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de exclusão permanente do programa.

5.3. Limitações de Responsabilidade: As Pousadas Kaliman utilizam a plataforma da Fidelimax para gerenciar o Programa de Fidelidade, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros de sistema e outras situações que possam impactar a criação do crédito, bem como o resgate de benefícios, não garantem a responsabilidade das Pousadas Kaliman e seus parceiros.

5.4. Uso de Dados: A Pousada Kaliman se compromete a tratar seus dados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode exercer seus direitos, consulte nossa Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.

Este regulamento é de propriedade das Pousadas Kaliman. As Pousadas Kaliman utilizam como sistema e plataforma para o Programa de Fidelidade a Fidelimax. Na impossibilidade de cumprimento deste regulamento, parcial ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, atuando apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para a fidelização de clientes.

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